Nossas soluções utilizam um sistema de licenciamento que tem por objetivo assegurar que o uso da licença adquirida (seja sua assinatura permanente ou mensal) seja utilizada apenas pela sua empresa. Entenda como funciona o processo de licenciamento e quando devemos renova-lo.

Chave de acesso e Licenciamento

Sua chave de acesso garante que a cópia que está utilizando seja devidamente registrada junto a FR Serviços, além de garantir a autenticidade do software a ser utilizado.

Ao encerrar o período vigente da assinatura, o sistema solicitará que seja realizada a revalidação da sua chave de acesso.

 

Como identifico a validade da minha licença:

Nossas soluções contém na parte inferior da janela (ou no cadastro da empresa emitente, quando é multi-empresa) uma data de validade da assinatura, será demonstrado da seguinte forma:

Como renovar minha licença:

Ao identificar uma chave “vencida” o sistema notificará da seguinte forma:

Após essa tela será exibida a tela onde será solicitada a renovação. Proceda da seguinte forma:

  1. Aguarde pelo menos 5 minutos
  2. Será exibido o ID Cliente, e a chave de registro devidamente preenchidos
  3. Clique no botão “Registro online” (conforme indicado pela seta). Após a autorização da chave de acesso, o campo TOKEN DE AUTORIZAÇÃO será devidamente preenchido.
  4. Após o preenchimento do campo TOKEN DE AUTORIZAÇÃO, clique no botão registrar

 

Exceções

Casos em que o TOKEN DE AUTORIZAÇÃO não é gerado:

  • Caso tenha algum problema cadastral, ou de caráter financeiro (como atraso, ou boletos vencidos)
  • Caso sua internet não esteja ativa
  • Caso haja algum bloqueio ou firewall ativo impedido a comunicação com os nossos servidores
  • Bloqueio de software anti-virus

 

Dúvidas?

Caso tenha alguma dificuldade, nos informe através de ticket de atendimento, através deste site ou no email atendimento@frserv.com.br