Ao iniciar o sistema, serão solicitados dados para cadastramento de sua empresa. Para isso basta preencher as informações dessa tela, conforme demonstrado abaixo:
Preencha atentamente todos os dados, e não esqueça de ler os termos de uso do sistema (indicado pela seta). Em seguida clique no botão “REGISTRAR”.
Licenciamento
Esta tela será demonstrada para validar a sua assinatura digital junto a FR Serviços. A chave de registro garante a autenticidade do seu aplicativo Automasys. Qualquer eventualidade, ou irregularidade com relação a cópia instalado em sua empresa, o código token será imediatamente desativado, sendo necessário solicitar um novo código com o nosso departamento comercial.
Sua chave de acesso será re-validada a cada 30 dias
Iniciando o sistema
Ao iniciar o sistema, diversos procedimentos são realizados. Um dos mais importantes é analisar se existem versões mais recentes executando dentro da empresa em que trabalha, bem como a conexão com o banco de dados.
Efetuando login
Ao chegar nessa tela, o sistema já estará pronto para ser utilizado. Será possível criar para cada um que utiliza o sistema, um login e uma senha.
Cada empresa possui uma senha MASTER que será a responsável por criar login para cada usuário do sistema, bem como atribuir acesso aos módulos que cada um terá acesso, seja individualmente ou por grupo. Iremos explicar mais adiante como funcionará essa atribuição.
No usuário inicial preencha
USUÁRIO: MASTER
SENHA: master
Lembre-se, sua senha é pessoal! Recomendamos que altere a senha no primeiro uso.