A seguir, apresentamos passo-a-passo de como proceder para a instalação do Automasys Modular.

1 ) Execute o programa instalador, fornecido pela nossa equipe de suporte após ativação da licença. Será exibida a tela abaixo. Clique em avançar.

1

2 ) No próximo passo será solicitado a pasta de instalação do sistema. A pasta padrão recomendada é c:\automasys (imagem abaixo trata-se apenas de um exemplo). Após especificar a pasta clique em avançar.

2

3) Nesse ponto será solicitado o grupo de programas que será criado no menu iniciar, e a opção de criar um atalho na área de trabalho. Mantenha a opção padrão, e clique em avançar (nas duas telas)

3

4

 

 

 

 

 

 

 

4) Será exibido o resumo da instalação, clique no botão instalar

5

 

5) Serão copiados os arquivos, e no próximo passo será exibida a tela de finalização do assistente. Clique no botão CONCLUIR

68

 

6) Ao executar o sistema pela primeira vez serão solicitados os dados básicos da empresa para emissão da licença. Preencha os dados solicitados: CNPJ, RAZAO SOCIAL, EMAIL, TELEFONE. Caso você tenha algum código promocional, informe no campo “amarelo”

9

 

7) Após o envio do registro será solicitado a confirmação da licença, fornecida pela nossa central de atendimento. Aguarde alguns segundos, e clique no botão “Registro online” localizado do lado esquerdo do Token de autorização (se na pior das hipóteses esse token nao apareça de forma online, entre em contato com nossa central que irá gerar um código de ativação para registro off-line).

11

 

8) Após a ativação da licença, será exibida a primeira tela do sistema, solicitando usuário e senha

12

Caso surja alguma dúvida durante esse processo, entre em contato conosco, ou nos encaminhe um email. Estaremos a disposição para ajudá-lo nesse processo de instalação.