Com o objetivo de facilitar a comunicação de um erro, ou a solicitação de ajuda em soluções que fornecemos, saiba como interagir com nossa equipe de atendimento ao cliente através desse tutorial simples.


Canais de atendimento:

Portal de suporte:
suporte.frserv.com.br
Atendimento: Segunda a sexta (exceto feriado) das 08:30h às 17:30h.
Objetivo: Contém artigos, vídeos e tutoriais que auxiliam no uso dos aplicativos e equipamentos fornecidos.
Interação: Será possível abrir chamados, ou interagir através do chat online. O ícone para interação está disponível em todas as paginas do lado direito.


Whatsapp Individual:
(11) 99578-1048
Atendimento: Segunda a sexta (exceto feriado) das 08:30h às 17:30h.
Objetivo: Manter uma comunicação mais direta, e facilitar o envio de mensagens de erro ou dúvidas.
Interação: Através do chat o analista fará um atendimento prévio, e fará a abertura do ticket se necessário com a informação relatada no chat. A comunicação será mantida através do email ou diretamente pelo whatsapp.


Telefone:
(11) 3170-3280
Atendimento: Segunda a sexta (exceto feriado) das 08:30h às 17:30h.
Objetivo: Fazer o atendimento prévio, e transmitir detalhes acerca do problema à atendente.
Interação: Ao entrar em contato por telefone, a atendente irá transmitir as informações a um analista de suporte, é e extrema importância relatar cada detalhe pois será transmitido a equipe. Em caso de extrema urgência, a atendente está autorizado a transferir a ligação diretamente ao analista de suporte que está acompanhando o caso.
Será possível também relatar alguma dúvida comercial, ou informações sobre projetos. Nessa situação, seus dados serão direcionados ao analista responsável.

Importante:
É de extrema importância que ao ligar, o cliente já tenha o o chamado aberto em um dos canais de atendimento para que tenhamos acesso remoto, mensagem de erro, ou o problema apresentado.


Email:
sac@frserv.com.br
Atendimento: Segunda a sexta (exceto feriado) das 08:30h às 17:30h.
Objetivo: Estabelecer uma comunicação direta com nosso suporte
Interação: Ao enviar um e-mail, automaticamente será aberto um chamado de suporte, e será devidamente classificado por um analista. Toda comunicação será estabelecida através do email, inclusive a autorização para acesso remoto ao computador para facilitar a identificação do problema/dúvida apresentada.


 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do telefone (11) 3170-3280